Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Crepúsculo (Twilight)... Ops... A Saga Crepúsculo: Lua Nova (The Twilight Saga: New Moon)

Sabe, seria um assunto um tanto atrasado falar de "Twilight" "Crepúsculo"; mas o fato é: Eu sou Lilian e sou uma viciada sim e admito. Não podia ficar sem falar disso. (Quando eu tava vendo [agora] o blog, eu vi que não postei nada sobre isso, mas eu também não postei muita coisa de que eu gosto, não falei nem a metade... Tudo tem seu tempo).
Sobre "Twilight" "Crepúsculo", a minha opinião é que eu amei...


Eu sou daquelas pessoas que quando gosto de alguma coisa induzo outras a gostarem também. Minha mamassíta não estava nem aí para toda essa onda gigantesca (ela nunca está) que estava ocorrendo, já eu e meu primo queríamos, porque queríamos ver. Eu adorei, o meu primo ficou em cima do muro, já a minha mamassíta... Essa gostou de vez, mas mesmo, mesmo!


Agora a ansiedade é por "The Twilight Saga: New Moon" "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"; É mas falando sério, quando eu li o livro "Crepúsculo" foi bom, mas o que eu não esperava era a reação que tive quando li "Lua Nova" (Extrema), por isso a mais expectativa!

0 Comentários:

Postar um comentário