Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Aniversariantes eu não esqueci de vocês... Talvez Sim (VIXI)

Parabéns pra você
Eu só vim pra "comê"
E o presente que é bom
Esqueci de trazer!
Olha, eu posso ter me esquecido assim, de aniversários de pessoas que eu conheço, por isso me desculpe se eu não dei os parabéns. O.K?
Vai um atrasado aí... Parabéns.
Não me esqueci do niver do meu pai que é desse mês (07/04); dei os parabéns sim.
Os da família por parte da minha mãe, é ela que me lembra, afinal de contas é muita gente (quero ver quando chegar no mês de Outubro / aí é uma penca... Hihi, eu tô nessa penca).
***
Agora de famosos nesse mês eu só consegui me lembrar de dois (desculpa aos outros famosos aí, eu sei que você dão mó importância para os meus parabéns!!!)
***

Do Gee (Gerard Way - My Chemical Romance)

09/04
***
Do Caco (Conrado - NX Zero)
11/04

0 Comentários:

Postar um comentário