Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Ahhhhhhcordaaa (Credo, que sono!)

Ah Meu Deus, Que Sono!

Eu só posso ter um problema mesmo. Estou morrendo de sono e ainda fico ouvindo essas músicas que dão mais sono ainda (My Chemical Romance - Desert Song). Tahhhh Locccooo!
***
O que se faz quando você não consegue regular seu horário com o das outras pessoas, ou seja... Ir dormir às 23:00 e acordar às 07:00 (Sei lá).
Ninguém pode me culpar, é interior, não consigo dormir cedo, nem quando eu acordo cedo.
***
Por exemplo, noite passada eu fui dormir 04:00 am e acordei hoje às 10:00 e já estou quase morrendo na frente do computador (se bem que eu já aguentei "tranco" pior); tenho certeza que por mais sono que eu tenha hoje, ainda sim não vou conseguir dormir 00:00 am.
***
E não é que eu fique na internet até tarde, porque na verdade quem comanda a internet aqui de casa é meu papi.
***
E também não tem nada a ver com ter alguma coisa na tv para assistir, porque tv aqui em casa (Humpf), nada de interessante.
***
Apesar disso tudo... Eu vou deitar lá pra umas 02:00 am e fico me revirando na cama até 04, 05 horas...
***
Ô insônia do @$%¨*!

0 Comentários:

Postar um comentário