Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Aewww NX!!!

Eu estava escutando a “Rádio Mix” já faz um tempo, quando ouvi a promoção de dia das mães...^^

Para quem ganhasse a promoção, os caras do NX iriam à casa da pessoa almoçar e de quebra levariam presente (Uma TV de LCD + um DVD); muito bom, uma promoção dos sonhos para qualquer fã, mas comigo é diferente. Eu nemmmm.... (sei lá) iria participar de uma promoção dessas!!! Ai gente, dá uma vergonha, não daria? Conhecer os caras e ainda almoçar com eles!!!

Quando eu falei dessa promoção para a minha mãe ela gostou, ela também gosta de NX, mas ela não tinha entendido direito, pensou que eles levariam as ganhadoras para um almoço, não que a mãe teria que prepará-lo; aí já viu, ela concordou comigo, porque ela reconhece os venenos dela ^^.

Eu nem a pau vou participar dessa promoção, ainda mais quando no começo do ano eu tive um sonho parecido com isso (o NX almoçando com a minha família); vai que eu ganho né?!!!

No mínimo eu viraria um pimentão.

PS: NX a gente se conhece outro dia (hihihi)...^^.

0 Comentários:

Postar um comentário