Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Skip-Beat!

Esse é um mangá do qual eu devia falar:
Skip-Beat tem uma história muito divertida.
Primeiro eu assisti como anime, me interessei tanto que decidi pesquisar o mangá; no site (link abaixo) tem os volumes (somente para os fãs, nada de comercializá-los) que são demais, vale a pena ler.

E se quiser assistir ao anime é só pesquisar na internet, que há vários sites que disponibilizam para download. Um deles é o Anime Center (link abaixo) mas ainda está incompleto, faltando o último episódio de uma série com 13 episódios.
Está aí minha primeira dica de mangá e anime (postei ela primeiro porque eu estava organizando minhas pastas aqui no pc, mas vale a pena conferir!).

X.O.X.O

Lica

0 Comentários:

Postar um comentário