Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Série Prison Break

Prison Break


Como eu amo assistir à séries de diversos assuntos, não podia deixar de mencioná-las.
Mas eu vou começar com "Prison Break"... Bem, por que?
Porque eu já tinha visto milhares de vezes os anúncios na tv à cabo (Fox), mas acabei não assistindo (eu queria assistir, mas não passava em um horário favorável para mim, pois eu tinha escola e estudava a noite).
Agora que começou a passar na Globo (na verdade, a essa altura, já está no último capítulo da primeira temporada... Enfim), eu estou assistindo e adorando... Na verdade, amando.
A série me deixa com o coração na garganta e com falta de ar mesmo; e não é só pelo fato do Michael Scolfield (Wentworth Miller) ser um gato!
E que gato: Tenho até raiva!
Homem geralmente não aparenta a idade que tem; ele tem carinha de 25 anos, mas o gatíssimo tem 36 aninhos!
É em suspiros profundos que eu termino esse assunto...



X.O.X.O
Lica

0 Comentários:

Postar um comentário