Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Quem sou eu

Dica Anime

Agora, o carro alegórico dos Animes que eu já fiz download e gostei ou tenho uma opinião a dar:


É claro que Devil May Cry seria o primeiro da lista.
Já assisti à vários animes, mas Devil May Cry foi especial.
Quando nós adultos eramos pequenos e assistimos aos desenhos na televisão fica uma lembrança boa, daí quando o revemos, lembramos de quando éramos pequenos e toda aquela sensação de lembrança e bons tempos e blábláblá...; já com Devil May Cry, não assisti quando era pequena pois é atual, mas já (agora) na fase adulta.
Não sei como classificá-lo, cada um tem sua opinião e Devil May Cry é um dos melhores para mim; adorei a história (pena que foi só em 12 episódios), deixou o gosto de "quero mais", também (como eu sou uma viciada em música, não poderia deixar de falar da trila!!!) a trilha do anime e músicas quando há lutas são demais.
Quando a gente procura algo, não se sabe bem ao certo o quê, mas acaba achando exatamente o que a gente quer ver, dá uma sensação de "graças" (assim por dizer).


Continuando... Com Death Note, esse foi uma sugestão do meu primo, assim como eu também curte animes.
Uma excelente sugestão, porque nesse anime o que não falta é raciocínio puro!
Você quando assiste fica pasmo com o que os personagens pensam e planejam.
Um anime muito bom, só fiquei um pouco chateada com o final, se você assistir vai saber o por quê!
A série tem 37 episódios.


Um anime que muito comédia é Yamato Nadeshiko Shichi Henge, esse de humor dark, mas muito divertido.
Não tenho muitas explicações para ele, pois é assistindo que você tira suas próprias conclusões!
A série tem 25 episódios.


Agora eu estou um pouco cansadinha, então vou dar uma pausa... Mas tarde ou outro dia eu escrevo sobre mais animes.
X.O.X.O
Lica

0 Comentários:

Postar um comentário